É uma plataforma que ajuda a encontrar profissionais em sua região que atenda com qualidade, facilidade e rapidez.

Profissionais avaliados – Mantemos um sistema de avaliação que acompanha a qualidade dos serviços e qualificação dos profissionais.

Custo baixo – Você contrata um serviço de um autônomo sem ter que pagar encargos de uma empresa.

Avaliação – Você avalia o profissional, conta para os outros clientes como foi sua experiência e ajuda a manter a rede com bons profissionais.

Você não paga pra fazer o cadastro na plataforma e pedir orçamentos, você negocia direto com o profissional. Existem casos que o orçamento só será possível após uma visita técnica, você poderá negociar e agendar isso com o profissional.

Não. Você tem total liberdade para escolher qual a melhor proposta, e se quer ou não fechar o serviço.

Você pode receber contato de mais de um profissional da Pclick, de acordo com região e/ou período.

A Plataforma trabalha para poder encontrar o profissional certo e o disponível o mais rápido possível, pode levar até 24h para um profissional entrar em contato com você.

Os profissionais não possui vínculo empregatício com a Pclick (carteira assinada). Eles são autônomos que se cadastram em nossa plataforma anunciando o seu trabalho buscando aumentar sua renda e entregar um bom trabalho e atendimento.

Sim, após a realização do serviço você negocia e paga direto para o profissional sem taxas e custos adicionais.

Você pode entrar em contato com a plataforma pelo canais de contato como chat, e-mail, whatsapp ou telefone, que estarão na seção de contato da Pclick junto à página principal do site.

Escritório digital ou aplicativo – você terá um ambiente virtual, podendo ser acessado em seu celular, tablet ou computador, onde poderá acompanhar todos os contatos dos clientes, pedidos e orçamentos.

Sem taxas ou royalties por serviços – ao contrário de muitas redes de prestação de serviços ou franquias, NÃO serão cobrados taxas ou royalties sobre os seus serviços, assim você ficará livre para combinar valores, e receber, direto com os clientes.

É estar cadastrado na plataforma, concordando com os termos e condições da Pclick, e apto para atender os clientes que solicitam orçamentos através da Pclick.

Não, a Pclick não possui vínculo empregatício(carteira assinada) com os profissionais cadastrados. Você será um autônomo cadastrado em nossa plataforma anunciando o seu trabalho e receberá pedidos de orçamento dos clientes que procuram a Pclick.

Escritório virtual é o painel de controle da sua conta na Pclick. Você irá receber, e atender, os pedidos por lá, contendo os contatos dos clientes. Também poderá adquirir e usar os créditos por ele. Ele pode ser acesso através de celular, tablet ou computador. Lembrando que só será possível acessar ele com o seu aparelho conectado na internet. .

Não tem limites, você pode adquirir quantos pedidos quiser ou puder atender, sempre fazendo a aquisição de créditos que serão trocados por orçamentos dentro do escritório virtual ou aplicativo.

Você pode adquirir créditos que serão trocados por orçamentos, esses créditos podem ser comprados direto no seu escritório virtual ou no aplicativo com cartão de créditos ou boleto, sendo para o boleto só será efetuado a recarga dos créditos quando for compensado junto a rede bancária.

Porque usamos os valores investidos por você para divulgação e captação de novos clientes.

Não, assim que eles são adquiridos, ficam vinculados a conta de quem adquiriu.

Disponibilizamos dez categorias de serviço na Pclick e cada uma oferece serviços diferentes. Pensando em cada um dos profissionais, criamos pacotes de crédito ideal para cada categoria.

Você escolhe os dias e horários em que vai trabalhar, lembrando que o ideal é que esteja sempre pronto para atender as solicitações enviadas pela plataforma, caso você queira atender um pedido é só adquiri-lo quando é enviado a você.

Para que os profissionais tenham maior possibilidade de fechamento de serviços, temos um tempo para cada profissional fazer o contato com o cliente, que é em média de uma hora, uma vez que esse profissional não adquira esse pedido, se expira para ele, e é reenviado a outros profissionais disponíveis para adquirir e fazer o contato com o cliente.

Sim, quando é enviado um pedido a você, tem um prazo determinado para você atender, caso esse tempo se expire, você não consegue mais abrir o pedido, e entendemos que você não pode ou não quis atender a esse pedido.

Você pode entrar em contato com a plataforma pelo canais de contato como chat, e-mail, whatsapp ou telefone, que estarão na aba “Ajuda” do escritório virtual ou aplicativo.